segunda-feira, 28 de março de 2011

- Adeus ://

Por que será que nossos olios enchem d'água só em falar essa palavra? bem os meus enchem! ;/ asho que é por que eu tive que usa-la de forma bastante real , eu vir meeu amor indo embora , mas não era meu namorado, noivo, tico-tico no fubá nem nada disso, ele era meu amigo, meu melhor amigo mas tive que vê-lo partir.
Mas por que será que dói tanto partir e deeeixar tudo que construiu pra trás? Vai ver é o medo de não marcar na vida de ninguém , ou até mesmo ser esquecido [...] isso é minha opnião, mas as verdadeira resposta eu não tenho e nem posso ter pois nunca tive que partir , mas acho que até quem partiu não saberia dizer a resposta!
Mas e quando é necessario ir, e voc em vez de dizer : tshal amiga, até logo ou até amanhã , você infelizmente tem que dizer Adeus! Querendo ou não! E sem querer vai rolar uma lágrima do rosto de quem está se despedindo ou até mesmo de quem está vendo a sua pessoa querida indo embora, ou em vez de lágrimas cairia em prantos de choro! Adeus, Adeus [...] por que, que as melhores pessoas vão emboram, e nos deisha só com a saudade ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário